sexta-feira, 2 de março de 2012

Resumos, curiosidades, biografias e muito mais.

Admirável Mundo Funesto.
Em construção


   Admirável mundo funesto é uma história envolvida para com o mundo punk-gótico, satânico, um pouco de cristianismo e até mesmo, questões de independência. Vários personagens, de diversas etnias, conceitos e estilos, dão as caras nesta série que envolvem todos os elementos necessários para fazer você ficar vidrado mensalmente nas edições que estão por vir. De início, eu estava com o propósito de lançar apenas o livro, mas, como nem sempre as coisas são como desejamos, vou ter de apelar para o mangá, que também, não é uma má ideia. Porém, o livro vai sair, só que com uns anos de atraso, rsrsrs. O mangá, por outro lado, já está prestes a ser iniciado (falta pouco para acertar contrato com dois ótimos desenhistas, ambos, fissurados em games e animes, assim como eu; se o acordo permanecer, em breve, publicarei o nome deles).

Demônios Fúnebres - Zood Keane e Lord Fúnebre.
   Voltando aos lances da história, o conteúdo descrito aqui, relata um mundo em que vivemos: totalmente degradado pela poluição; tecnologia e ciência em avançados estados de modernização (nesta época, já existe à cura para com diversas doenças, como o câncer, vírus HIV, esclerose múltipla, entre outras), a decadência da fé, e outras desvantagens que assombram esta era conturbada e cheia de guerras civís. Para piorar, o ressurgimento de atos inexplicáveis para com o sobrenatural e as desavenças internas envolvendo guerreiros sobrehumanos.
   Enfim...muitos vão adorar, outros vão odiar o que estará publicado aqui. Independentemente do que acharem, peço-lhes apenas respeito! Apenas isso!
   Apreciem à leitura e o conteudo do blog, e boa diversão.

Aristóteles Diego, o criador desta obra.

 
   Caro leitor, talvez, você poderá ver erros, aqui, nesta publicação. Por favor, ignore! Eu tive que reformular as pressas, porque alguns espertinhos estavam copiando as minhas idéias. Também porque não sou "expert" em redações e outros para com o mesmo. Mas, prometo consertar todos os erros da obra, e presenteá-los com o melhor conteúdo de "Admirável Mundo Funesto".
    Boa leitura!

(...)

   Imagine você, vivendo em um mundo, onde humanos e demônios lutam pela liberdade e outros afins? Imagine você, um humano normal, estando apenas como coadjunvante distante nesta guerra estrondosa? Imagine você, um humano normal, presenciando, ao vivo e a cores, uma luta entre um demônio e um humano, ambos com poderes sobrenaturais? Ou um demônio lutando contra um outro demônio? Pior ainda, um humano lutando contra um outro humano, ambos com poderes que vão além da explicação lógica? Imagine você, vivendo em um mundo onde a religiosidade está quase que praticamente extinguida? Imagine você, vivendo em um mundo onde apenas a razão e a Ciência são as respostas para com todas as coisas? Para deixar você ainda mais curioso e perplexo, que tal imaginar viver em um mundo quase que praticamente degradado: várias espécies de animais e vegetais extintos; excesso de calor, chuva, neve...ou seja, os mais variados desequilibrios ecológicos e ambientais? Depois de todas essas desvantagens, ainda tem como preocupação, o extremo índice de violência envolvendo os humanos normais? Tudo isso, ao redor do globo? Imaginou? Pois é, esse é o atual estado do nosso planeta na saga de "Admirável Mundo Funesto".


                                                        Primeiros personagens e conceitos

   Existem inúmeros personagens na saga "Admirável Mundo Funesto" (cristãos, independentes, satânicos e até desgarrados...uma completa variedade de estilos e conceitos). Tentem imaginar as desavenças que atormentam cada um que leva o seu dogma ao "pé da letra", principalmente em meio a inúmeras batalhas que envolvem o destino do nosso mundo e da humanidade (por exemplo, naquelas horas, quando o bem tem de se unir para enfrentar o mau, só que incrivelmente algo errado aconteçe, e no final, os próprios mocinhos trocam porrada; nada é cooperado e as coisas só pioram). Muitos dizem que a união faz a força, só que em meio a essa era atual, esse paradoxo não anda lá muito "bem das pernas".


   Como exemplo das birras, temos a primeira saga, a batalha entre os "Renegados" contra os "Incógnitos". Os "Renegados" (Ronyer Simens, que possui o sistema sensorial desenvolvido; Nana Bomtempo, a necropsista especialista em perícia e Anatomia - Esta só aparece na segunda temporada; Ravena Dumitru, que possui poderes mentais e inúmeras técnicas de bruxaria; Alef Scarnofy, que domina o elemento eletricidade; Jean Ferreira, que possui força, destreza e vigor anormal; Lord Fúnebre, que possui disciplinas relacionadas para com a necromancia) querem destruir toda a humanidade, porque, alegam eles, que o planeta está degradado por culpa dos humanos (mas será que eles são os bonzinhos que não prejudicam o meio ambiente em nada? Vai saber, né!?).
   Por outro lado, os "Incógnitos" (Lince Heresia, Nicole Valentine, Charllote Kooler - todas possuem poderes mentais e técnicas de bruxaria - e o telepata Zood Keane) não estão dando a mínima para o planeta, porém, eles querem capturar todos os humanos que possuem habilidades especiais para fins próprios. Daí você já viu né, uma mini-guerra sem sentido começa do nada, pois, apesar de serem apenas humanos normais, todos possuem alguma habilidade sensorial ou destrutiva. No final, os ganhos não foram nada agradáveis! Houve mortes desnecessárias! Os que sobreviveram entraram para a lista de procurados e uma enorme destruição foram os resultados negativos desta terrível temporada de holocaustos.


                                                       E a pancadaria só aumenta!

   Revoltados pela enorme destruição, as entidades maiores contrataram alguns subordinados para caçar, capturar ou eliminar os sobreviventes do conflito anterior (ou seja, mais lutas). Temos como exemplo, a inglesa nômade e incrivelmente violenta Dalila Pride (dominadora do elemento Terra, uma das mais sensuais da série e exímia lutadora de karatê shotokan), o japonês samurai Dion Kisara (dominador do elemento ar), o neo-zelandês Alvers Ein (dominador do elemento fogo) e o chinês Masaki Tachibana (dominador do elemento pedra e cristal). Como vocês podem ver, só "cabocos fodões".
   Foi um periodo desgastante para ambos os lados, porém, nenhum cedeu, e a guerra apenas se prolongou. Com excessão de algumas mudanças, todos continuavam à manter e nutrir ódio e rancor perante ao outro.
   Além disso, os verdadeiros inimigos se escondiam nas sombras, só esperando à hora apropriada de agir. Humanos realmente são criaturas bossais e ignorantes!!!


                                                            O torneio do inferno

   Já não bastava à encrenca entre os próprios humanos, imaginem só a pancadaria que vai rolar com a aparição de demônios e criaturas sobrenaturais?! Devasso, Profano, Antro, Hypnos e Tanathos são os guerreiros que vieram diretamente do inferno para causar mais problemas para a humanidade.
   No primeiro encontro com os guerreiros humanos (Dalila, Dion, Alvers e Masaki; os quatro são popularmente conhecidos como "Guerreiros de Deus''), os seres infernais humilharam os mocinhos da saga! Eles só não os mataram, porque, na verdade, eles vieram entregar um convite para o "Torneio do Inferno", realizado na "Ilha do Principe das Trevas", em algum ponto da "Terra do Fogo", na América do Sul.
    Já os "Renegados" conseguiram evitar os guerreiros do inferno graças as habilidades sensoriais de Ronyer, os contatos misteriosos de Jean e as almas acompanhantes de Lord Fúnebre, que o alertaram de um pequeno rompimento do portal do inferno.


   Os sobreviventes "Incógnitos", de alguma maneira, sairam ilesos do encontro obscuro. Ocorrem boatos de que eles foram os responsáveis pela pequena abertura entre a ligação deste plano com o outro, mas ninguém ainda pode comprovar isso. Com a morte de Nicole, e a renegação de Zood, somente Charllote e Heresia continuam à espalhar à existência do bando. Enfim...revelações no seu devido tempo.
    Se os humanos não competissem no torneio, metade do mundo ficaria sem receber a luz do sol! Outro fator intrigante, é que os demônios não revelaram o motivo desta obrigatoriedade, e ao que parece, uma catástrofe enorme está para acontecer, já que eles não mataram os "Guerreiros de Deus", pois, eles tiveram a chance!


                                                                Os novos personagens

   Novos personagens dão as caras, entre eles, estão os irmãos mais velhos de Lord Fúnebre: Lex Ferreira - Liebe Valêntulus (irmão de Lord Fúnebre e dominador do elemento gelo); Slayerhell (meio irmão de Lord Fúnebre; humano que renegou os atos e dogmas cristãos, e um dos poucos que possui acesso livre deste plano real para o inferno); Bruna Andrade (garota que possui à habilidade de curar qualquer doença, ferimento, quebramento, luxação, torção e distensão, com um simples toque; por causa disso, ela é muito cobiçada pelos seres das trevas); Nana Bomtempo (necropsista profissional que pertence ao serviço de inteligência dos "Renegados"; possui um ótimo dom em perícia criminal); Peace Always (o lider social que deseja conquistar à paz no mundo); Lillith (a subordinada de Lúcifer que foi enviada para competir no "Torneio do Inferno" ao lado dos guerreiros das trevas); o tcheco Rosick Kientsizan (que possui o dom de manipular e gerar qualquer tipo de dor, quebramento, torções ou doenças...o exímio manipulador de traumas e doenças fisiopatológicas); e os irmãos Karasu Kiwamari e Kuroari Kiwamari (nascidos na Coréia do Sul; o primeiro domina o elemento madeira e o segundo todos os tipos de vegetais).


                                                    Curiosidades do torneio do inferno

   Algumas curiosidades fazem desta competição, o mais violento e catastrófico torneio de artes marciais já existente na história da humanidade. Primeiramente o fato de sua localização, já que a Terra do fogo, é um local nada popular para com entretenimentos esportivos (se bem que o "Torneio do Inferno" está longe de diversão e esportividade); outro fator importante, é a desvantagem das constantes instabilidades tectônicas, ocorrendo diversas atividades de vulcanismo e terremotos, prejudicando o terreno e a segurança dos competidores (como mencionado antes, o planeta Terra está gravemente lesionado para com o meio ambiente). Além disso, existem alguns pontos da Terra do fogo, que são extremamente gélidos (exemplo principal, a cidade de Ushuaia, pertencente a província argentina, e Porvenir, pertencente a província chilena).


   Você deve estar se perguntando, em qual ponto goegráfico ocorrerá tal competição, e por que a mídia nunca conseguiu rastrea-lo e identificá-lo? Aconteçe que, o local exato do torneio, é protegido por uma esfera invisível de "KI" magistral, ocultando todos os procedimentos e acontecimentos realizados nesta, que a propósito, é uma ilha escura e gélida, onde se situa um dos portais do inferno, isolada nos confins extremos da Patagônia (nome específico do estágio - Ilha do príncipe das trevas).
   Outra curiosidade importante, é que a competição é disputada no sistema mata-mata, ou seja, aquele que perder, cai fora. Depois, os lutadores são jogados em uma floresta negra, e os que chegarem primeiro no decorrido tempo (geralmente, três dias e três noites), ao topo "Mayhem Funeral", é declarado vencedor. Além de vencer o "Torneio do Inferno", seu nível de respeito e status aumentam de forma  espantosa, e de quebra, ainda ganha a oportunidade de enfrentar o atual campeão, no antigo método "mata-mata". Portanto, no "Torneio do Inferno", não importa se você é amigo ou inimigo, querendo ou não, você terá de enfrentar os adversários listados na competição. O desafiante pode optar por desistir da luta; não existe limite de tempo; golpes no pênis, nos seios, nos olhos e em qualquer ponto vital são permitidos; algumas armas brancas são liberadas, como por exemplo, espadas, bastões, nunchakus e shurikens (os demônios e entidades superiores apreciam o uso de armas brancas em combates); o uso de magias e disciplinas sobrenaturais é totalmente liberado, dando ao guerreiro, oportunidade de mostrar o seu melhor! Matar o adversário é uma opção!!!


    Um fator importante nas regras do "Torneio do inferno", é que as vezes, pode acontecer o famoso "Double K.O''. (quando os dois adversários caem juntos derrotados); neste caso, cada participante é cruelmente desclassificado, sem chances de defensoria. Outro ponto crucialmente importante, é o fato do guerreiro não compareçer no duelo; neste caso, o faltoso, além de perder a luta, também é desclassificado da competição. Outro meio que deixa muita gente "puto" de raiva, relacionado para com as regras, é o fato de rendição no início ou meio das lutas (isso aconteçe muito quando os oponentes são amigos). Se acontecer do participante desistir da luta por sentimentos abstrativos, ele é claramente proibido de usar armas e magias durante todo o torneio (realmente, é uma regra idiota).
    Nesta competição, rendição, não é uma escolha muito inteligente!!!
    Ainda não se sabe ao certo, qual é o prémio para o vencedor, e não existe relatos específicos se existe premiação para o segundo e terceiro lugar. Simplesmente, ocorre boatos de que o campeão possui passaporte livre entre o mundo real e o inferno (me pergunto, quem é o louco que vai querer um prémio desses?). Pouco se sabe sobre o torneio, e revelações sobre ele, só serão desvendadas ao decorrer da série.


                                                                  Bandos e grupos.

   Na saga de "Admirável Mundo Funesto", existem alguns grupos (outros usam o termo "bando" ) de guerreiros. Uns só se unem em momentos de necessidade, outros dificilmente se separam. Irei publicar aqui, um resumo superficial de cada bando existente na série, apenas para você, leitor, ficar atualizado dos mocinhos e dos vilões.


Renegados: Como dito anteriormente, estes baderneiros estão querendo provocar uma chacina mundial. Eles quererm destruir praticamente toda a humanidade, e deixar vivos, somente aqueles que possuem bons modos para com o meio ambiente. Eles alegam que, para salvar o planeta Terra, as pessoas tem de conheçer a verdadeira dor! Quem se intrometer no caminho deles, só encontrará a morte! O grupo é composto por Ravena Dumitru, Alef Scarnofy, Ronyer Simens, Jean Ferreira, Nana Bomtempo e Lord Fúnebre. Todos são brasileiros, com excessão de Ravena, que é Romena.


Incógnitos: Um bando misterioso e sombrio que ambiciona capturar todos os humanos que possuem habilidades sobrenaturais e elementais. Não se sabe ao certo o motivo principal para eles estarem tão focados para com tal questão, mas tudo indica que seja para fazer experiências necromanticas ou algo relacionado para com as artes ocultistas. O grupo é composto por Zood Keane (irlandês ), Lince Heresia (irmã de Ravena, responsável pela evolução de seus amigos e também romena), Nicole Valentine (inglesa) e Charllote Kooler, que inovou artes da esgrima com magia negra (francesa).


Guerreiros de Deus: São os guerreiros contratados pelas autoridades maiores para extinguir e eliminar os pertubadores da paz no mundo. Todos eles possuem habilidades elementais, e seus níveis de poder são realmente catastróficos e destrutivos. O bando é composto por Dalila Pride (inglesa), o samurai tarado Masaki Tachibana (chinês), o aventureiro Alvers Ein (neo-zelandês, mais conhecido como "Moleque doido voador") e Dion Kisara (japonês).


Grupo "Protejo": De todos os bandos aqui mencionados, o grupo "Protejo" é o único que possui senso de justiça sociável, optando por resolver os problemas mundiais na base do diálogo e bom senso, usando em último caso, a violência e a força bruta. Na verdade, este grupo está mais para uma organização pacificadora, que tenta, a todo custo. alcançar a paz e a harmonia mundial. Existem aproximadamente 3000 pessoas que compoem esta aliança de humanos normais, que são liderados pelo guerreiro africano Peace Always, que pode dominar o elemento metal.


Guerreiros das trevas: Todos eles já foram humanos no passado, mas por algum motivo, se aliaram as forças das trevas. São os primeiros subordinados à darem as caras na série, e foram eles quem deram o aviso para os guerreiros da Terra sobre o suposto "Torneio do Inferno", e seus principais rivais na competição. Cada um deles possuem habilidades extremamente perigosas, fugindo totalmente para com a lógica humana. O grupo é composto por Thanathos, Hypnos, Antro, Profano e Devasso, além de Lillith.


Aliança Independente: A aliança independente é composta por guerreiros que não seguem nenhum tipo de dogma cristão ou satânico, mas sim, seus próprios ideais. No entanto, tal categoria não é considerada como um "bando", sendo, então, todos livres para com a suas próprias escolhas (inclusive se acompanham ou não, o fluxo da guerra santa). Raramente, estes guerreiros se unem, e mesmo quando tal questão aconteçe (o que é difícil...muito difícil mesmo), muitos conflitos de opiniões se colidem, transformando o ponto de encontro em um verdadeiro campo de batalha (as vezes verbal, as vezes físico). O mais surpreendente desta aliança, é que aqui existem guerreiros dos mais variados estilos, nacionalidades e técnicas de combate. Por exemplo, os irmãos Kiwamari, que possuem poderes elementais (ambos, pela lógica, deveriam fazer parte dos "guerreiros de Deus", pelo simples fato de suas disciplinas serem ligadas aos elementos da natureza). Como você já deve ter percebido, a regra aqui não é o tipo de poder, etnia, estilos, etc...mas sim, a independência em querer ser nêutro em guerras religiosas, políticas, sociais, santas, blá, blá, blá...! Ser livre como um pássaro é o principal objetivo de cada um destes guerreiros, que mesmo sendo tão diferentes em opiniões, particularmente, buscam o mesmo foco, ou seja, a sua paz interior. Os principais guerreiros desta aliança são: Renny Vega (espanhol), Moon Rath (egípcio), Rosick Kientsizan (tcheco), Morgan Valhall (norueguês)e o irmãos Karasu Kiwamari e Kuroari Kiwamari (sul coreanos).


Cristãos: Como o próprio nome diz, são pessoas que estão ao lado das divindades magistrais. São guerreiros e humanos comuns que lutam pela causa religiosa (alguns de forma ridícula e ambiciosa; outros com a mais bela pureza). Fazem parte desta elite, os personagens Heltom, Júlio, Katherine Charlton, Isabella e Bruna Andrade.


Resumo das temporadas

Continua...


Anexo a biografia de personagens, o guia de episódios e desenhos.

Demônios Fúnebres - Lord Fúnebre e Zood Keane.

1º Temporada: Renegados Vs Incógnitos.

1 - O escolhido.
2 - Colisão - Renegados Vs Incógnitos.
3 - A morte de Nicole.
4 - As arenas lúgubres. Esconderijos ao lado dos mortos.


2º Temporada: Guerreiros de Deus.

5 - O treinamento forçado.
6 - Os guerreiros de Deus.
7 - Os super humanos.
8 - Um terrível pesadelo em pleno dia!
9 - Cessamento dos combates! O período de mudanças.



Lord Fúnebre - Dominador dos mortos.


3º Temporada: Torneio do inferno.

10 - Batalha no cemitério! Dalila Vs Lord Fúnebre.
11 - O convite para o torneio do inferno.
12 - O reencontro entre os guerreiros de Deus e os Renegados.
13 - A volta de Lince Heresia.
14 - Começa o torneio do inferno. Zood Keane Vs Kuroari Kiwamari.
15 - Liebe Valêntulus Vs Nicole.
16 - Combate entre desconhecidos: Rosick Kientsizan Vs Slayerhell.
17 - Ravena Vs Karasu Kiwamari.
18 - Lillith Vs Ronyer.
19 - Alef Vs Morgan Valhall. A luta entre dois loucos.
20 - Alvers Vs Fúnebre.
21 - Dalila Vs Lince Heresia.
22 - Dion Kisara Vs Masaki Tachibana. Combate entre amigos.
23 - Mudanças nas regras. Cada um por sí, no torneio do inferno.

Horda Ímpios - Slayerhell, Lord Fúnebre e Anúbis.

4º Temporada: Guerreiros das trevas.

24 - Os cinco do submundo.
25 - A união dos guerreiros da Terra.
26 - A morte de Dion e Masaki! O poder maligno de Thanatos.
27 - O super golpe de Antro.
28 - Profano e Devasso são mortos por Slayerhell.
29 - A ajuda de Heltom e Júlio. O fim de Antro.
30 - Valêntulus, Zood e Alvers Vs Hypnos.
31 - Fúnebre Vs Thanatos. A colisão dos poderes necromânticos.
32 - Ajudem, guerreiros da Terra!!!
33 - Técnica de polimerização. A fusão dos demônios.
34 - O inimigo conhecido como "soldado do lustro negro".
35 - O fim de mais uma batalha, e o começo de outra.

Demônios Fúnebres - Brasil (Catalão - GO).

5° temporada: Evil Fúnebre.

36 - Aos sobreviventes, um dia de treinamento no "relógio do tempo".
37 - A aparição de novos guerreiros.
38 - Aberto o portal. Invasão à cidade de Catalão.
39 - Mortos revividos.
40 - Planeta Terra; planeta escuro.
41 - A ajuda celestial. O trunfo de Isabella.
42 - Os poderes de cura de Bruna Andrade.
43 - A flecha de luz. O fim de Evil Fúnebre.
44 - O real propósito dos guerreiros do inferno.

6° temporada: Lúcifer.

Breve, mais episódios.


Episódio 54 - O ataque dos demônios profanos.

   A situação está extremamente desesperadora! Valêntulus lutou bravamente contra Belzebu, mas, infelizmente, acabou derrotado pelo monstruoso demônio. Alvers também lutou, mas acabou desistindo do combate, e ao que parece, nenhum guerreiro conseguirá trilhar as ambições do senhor das moscas.
   Enquanto isso, Dakalion, Dalila, Fúnebre, Zood e Dion, acompanham tudo, em um alto rochedo. Fúnebre se dirige para onde está o irmão, e Dalila, faz o mesmo, em direção à Alvers.
   - E então...não existe mais nenhum humano forte o suficiente para vim aqui lutar comigo? - Pergunta Belzebu.
   - Não temos escolha! Vamos ter de lutar todos juntos, se quisermos sair daqui vivos! - Diz Dion, muito preocupado com a situação.
   - É um plano desesperador, mas acho que não temos escolha! - Alega Zood.
   - HAHAHAHA...mesmo se vocês unirem suas forças, a situação não irá mudar. Huuum...já sei! Vou me divertir um pouco! Quero testar à capacidade de vocês! - Exclama Belzebu, totalmente confiante em suas palavras.
   - O que ele planeja fazer? - Pergunta Dakalion.
   O momento é tenso, e todos, com o olhares fixados em Belzebu, temem do que aquele poderoso demônio é capaz de fazer.!


   - Veremos se vocês merecem ser chamados de "Guerreiros da Terra", uhahahahahahahaha! Arte demoniaca, invocação dos seres profanos!
   De repente, diante aos olhares atônitos de todos os guerreiros, eis que um buraco negro surge, do nada, e, sete demônios, são invocados para este plano, de forma rápida e magistral. Cada um com a fisionomia mais horrível e agressiva do que o outro.
   - Ugh! O que são aquelas coisas? - Pergunta Dion.
   - São demônios que foram invocados do fundo do inferno para cá! Para ele conseguir invocar tantos, e sem círculos de magia, provavelmente, estamos mesmo lutando contra um fodão de classe "S". - Responde Fúnebre, se unindo aos outros guerreiros, junto com seu irmão, diante o enorme rochedo.
   - Fala sério! Já estava difícil lutar com apenas um, e mais essa agora?! - Diz Dalila, completamente injuriada, ao ver tantos demônios, em um só lugar.
   - Não se preocupem, seus vermes malditos! Eu não vou lutar contra vocês. Fracos humanos não merecem ser aniquilados com minhas próprias mãos! Estes meus subordinados darão um jeito nessas suas expressões ridículas, uhahahahahahahaha! Em frente, meus demônios! Aquelas sete pessoas serão seus adversários! Façam com que sofram, e não me importo se eles morrerem, uahahahahahahaha!
   Obedecendo as ordens de seu invocador, os sete demônios voam ferozmente em direção aos guerreiros humanos. Todos vêem que a situação não é nada favorável, mas, sem escolhas, eles se preparam para a batalha.


   - Eles estão vindo! - Menciona Dion.
   - Não...não pode ser! - Exclama Alvers.
   Dakalion, Dalila, Fúnebre, Valêntulus e Zood, imediatamente, elevam seus poderes ao máximo. Os sete demônios chegam, e ficam cara a cara, com cada um dos guerreiros. Realmente, o planeta e a humanidade correm um sério risco de entrar em extinção.
   - Mi...miserável! - Diz Alvers, encarando seriamente o seu adversário. Sem perder tempo, ele desfere um soco, mas, com uma velocidade incrível, seu adversário se esquiva, e acaba aparecendo por trás do herói, desferindo-lhe uma forte voadora, arremessando-o longe. A partir deste, os combates começam, e vemos uma seção incrível de chutes e socos. Todos lutam, e, ao que parece, poucos são os que poderão sair vivos desta incrível e desesperadora batalha.


   Dakalion usa sua espada, e com ataques fortes e diretos, tenta surpreender seu inimigo. Seu adversário, cria uma espécie de espada de energia negra, tornando à luta ainda mais magnífica e empolgante.
   - Bom trabalho com a espada! Ele é um belo espadachim! - Pensa Belzebu, observando tudo à distância.
   Dalila, combinando força, técnica e sua disciplina com o elemento Terra, luta de igual para igual com o demônio (que a propósito, é do sexo feminino). Apelando para fortes ataques diretos, vemos um combate seriamente destrutivo e vigoroso.
   Dion encara seu rival com extrema violência e brutalidade. Ao que parece, ele deseja finalizar logo o seu combate, para ajudar os amigos. Combinando Kung-fu, com a sua disciplina do elemento ar, ele cria afiadas lâminas de batalha, desferindo-as rapidamente em direção ao inimigo. Sem sucesso! Seu oponente parece ser um sujeito que promete dar muito trabalho.


   Valêntulus e Alvers, ambos quase que sem forças, lutam com tudo o que tem, de forma obstinada e corajosa. Alvers, surpreende o demônio com fortes bolas de fogo, porém, o mesmo, sequer se intimida, e logo, volta à nocauteá-lo. Valêntulus, por sua vez, segue de pé, mas, beirando o limite de sua resistência.
   Zood e Fúnebre, lutam quase que praticamente juntos. Ambos, estão recuperados e com as suas energias em alta. Zood e seu adversário, se enfrentam de maneira bruta; graças ao seu poder de “Telecinese’’, o herói telepata, desfere enormes blocos de pedra em direção ao seu inimigo; o mesmo, se mostra um esportivista à altura, e desvia de todos! Em seguida, o demônio desfere a magia "chamas impuras do inferno" na direção de Zood, que também desvia, porém, ao tocar o solo, provoca uma enorme destruição, piorando ainda mais o estágio dos combates. Será um combate brevemente equilibrado.
   Fúnebre luta de igual para igual contra à criatura. Com a ajuda das almas acompanhantes, o guerreiro funesto tenta aprisionar o feioso demônio em um caixão, mas ao que parece, as coisas não vão ser tão fáceis! Seu adversário também possui poderes necromânticos, prometendo, então, ser uma luta interessante.
   Logo, Alvers cai ao chão, quase que desacordado, de tanto apanhar. Dalila, ao ver seu namorado em apuros, parte para cima do adversário do mesmo, desferindo-lhe um soco energizado, lançando o demônio há alguns metros de distância.
   - Alvers, você está bem? – Pergunta Dalila.


   - Não se preocupe comigo! Eu acabo dando um jeito de sair vivo! Não baixe sua guarda por minha causa! – Exclama ele, preocupado com a sua amada!
   Um fato curioso, é que, TODOS os demônios aqui em combate, podem voar, ao contrário dos guerreiros envolvidos nesta batalha. Como vocês sabem, os únicos humanos que possuem tal disciplina são Moon Rath, Lince Heresia, Nicole e Charllote, ambos todos mortos. Pode soar meio debilitado, mas, isso favorece e muito, a classe demoníaca.
   Em outro combate desesperador, Valêntulus, tenta usar o seu último trunfo, para tentar derrotar o inimigo.
   - Ugh! Já estou quase que, sem forças! Este vai ser o meu último golpe! – Pensa ele.
   O demônio simplesmente para de se locomover, e encara seriamente, o guerreiro manipulador do elemento gelo.
   Com fibra e orgulho, ele levanta os braços, e de forma admirável, diz:
   - Caixão de gelo – Congelamento eterno!


   Porém, antes mesmo de invocar à técnica, ele cai ao chão, totalmente sem forças. Ao ver aquilo, Dakalion surra seu oponente com a sua afiada espada, quebrando à magia negra da arma energizada de seu adversário, e com o impacto, arremessando-o para longe, obtendo tempo suficiente para dizer tal frase:
   - Zood Keane, Fúnebre...Valêntulus gastou todas as suas energias na luta passada!
   Os dois, mesmo em combate, escutam e percebem à intenção do jovem espadachim.
   - VAMOS! Temos que ajudá-lo! – Finaliza Dakalion, voando em direção ao adversário de Zood, desferindo-lhe um rápido golpe de espada, decepando à mão do mesmo. O demônio, agoniza de dor. Rapidamente, ele e Zood, correm no mesmo local onde Fúnebre enfrenta seu adversário. Zood, repentinamente, aparece ao lado do oponente de Fúnebre, desferindo-lhe uma forte voadora na região do estômago. Dakalion, novamente, tenta usar seu ataque rápido com a espada, mas o mesmo, consegue desviar, mesmo com uma terrível dor; porém, Fúnebre, com uma destreza incrível, invoca um caixão, nas costas de seu adversário, sugando-o e prendendo-o, e lacrando-o.  Rapidamente, os três se dirigem para salvar Valêntulus. Zood, com seu poder de telecinese, levanta um enorme bloco de pedra, lançando-o violentamente contra o demônio; o mesmo desvia. Fúnebre invoca o espírito “Estripador de almas”, para tentar capturar à alma do inimigo, ou mesmo para fazê-lo baixar sua guarda.  O espírito, de forma feroz, voa em direção ao demônio; Dakalion aproveita à chance, e segue o espírito. O que vemos nessa cena, é uma junção de ataques rápidos, entre uma espada e uma enorme foice. Porém, o adversário de Valêntulus, escapa de todos os ataques, e mostra possuir uma bela esportividade. Pelo menos, os três estão juntos, ao lado de Valêntulus, que não tem mais forças, sequer para ficar em pé.


   Enquanto isso, Dion luta ferozmente contra o seu oponente. Os ataques de ar, combinado com as técnicas de Kung-fu, parecem não surtir mais aquele efeito impactante de antes. Porém, de forma obstinada, o exímio lutador japonês, não desiste, mostrando ser um orgulhoso adversário à altura.
   Dalila, tenta lutar contra dois demônios ao mesmo tempo. Alvers, sem poder fazer absolutamente nada, sequer possui forças para esboçar reação. Logo, ela cai desmaiada ao chão, e muito machucada. As coisas não estão nada bem, para os guerreiros da Terra.

Continua...


  Episódio 88 - O encontro entre Lúcifer e Lord Fúnebre   

      Hoje, vou pular um pouco as cronologias da saga, e publicar algo que está chamando atenção dos poucos leitores que admiram o meu trabalho. O temível encontro de Lord Fúnebre e Lúcifer. Tal fator acontece após as sagas "Renegados Vs Incógnitos", "Guerreiros de Deus", "Torneio do Inferno" e "País da chuva - Esconderijo dos demônios". Depois de tais temporadas citadas, muitos guerreiros perderam suas vidas - dos Renegados, apenas Fúnebre e Nana estão vivos. Ravena, Ronyer, Alef, Jean e Nicole foram mortos nas batalhas frontais do País da chuva. Dos Guerreiros de Deus, apenas Dalila continua viva. Alvers perdeu sua vida salvando Dalila das mãos de Adramelech; Dion e Masaki foram mortos por Thanatos. A Aliança Independente foi a única que não obteve perdas, porém, alguns ficaram incapacitados de continuar a guerra. Renny e Moon Rath estão em coma profundo no "imperial discórdia", em virtude de terem impedido o eclipse amaldiçoado. Rosick perdeu seus poderes e Morgan perdeu sua perna direita. Apenas os irmãos Kiwamari continuam nas lutas. Outros guerreiros como Valêntulus, Zood, Peace Always, Heltom, Júlio, Bruna Andrade, e Katherine continuam na desesperada tentativa de salvar à terra das forças das trevas. Demônios, monstros, assombrações e todos os outros tipos de criaturas sobrenaturais continuavam fugindo do inferno, e aos poucos, TODOS os guerreiros começaram a se unir, independentemente de estilo, crenças e ideologias. Logo, já não era surpresa ver um cristão lutando ao lado de um independente. Equipes eram formadas para viajar aos cinco cantos do globo para confrontar e derrotar todas as criaturas que prejudicassem a sociedade mortal!


   Mas voltando ao assunto do tétrico encontro, Lúcifer e Lord Fúnebre se esbarram nas fronteiras do país da chuva e o portal do inferno. Lúcifer possui aparência humana, usa um tipo de vestimenta negra que cobre todo o seu corpo, e uma máscara em formato de bode expiatório. Fúnebre, por sua vez, foi possuído pelo espírito diabólico dos cemitérios, e agora, apenas maldade e ódio reinam em sua mente e em seu coração.
   Lúcifer estava fugindo do grupo marcial de Valêntulus, quando, do nada, ele para, e simplesmente fala:
   - Apareça! Eu já venho sentindo você me espionando há um certo tempo!
   Em cima de um enorme e encharcado rochedo, Fúnebre, envolto de um manto negro, e com uma áura totalmente pálida e fria, se apresenta diante ao mais poderoso de todos os demônios.
   - Mesmo em perseguição, você conseguiu me notar? Como esperado do mais forte, inteligente e astuto de todos os anjos caidos.
   - Acho que nós deveríamos começar nos apresentando. Meu nome é Belial. - Diz Lúcifer, tentando desviar sua indentidade.


   - Não! Atualmente você é conhecido por Lúcifer, o portador da luz. Além disso, Belial, um de seus subordinados, já foi silenciado nesta guerra, pelo Guerreiro de Deus Masaki Tachibana - Menciona Fúnebre, em um tom de total certeza.
   - Como você descobriu este lugar? - Pergunta Lúcifer.
   - Eu viajei de país em país, estado em estado, e até mesmo em nações menores como esta a serviço dos Renegados e das autoridades maiores como espião e infiltrador. Sugiro que não subestime minhas habilidades!
   - Você é um dos antigos membros dos Renegados, e irmão de Slayerhell, o traidor. Significa então que, você é meu inimigo! - Revela Lúcifer.


   O demônio com a máscara expiatória pula em direção ao jovem necromante, que por sua vez, dá um enorme salto para traz, ficando há uma média distância de seu inimigo. Em menos de três segundos, ele faz uns movimentos estranhos com as mãos (a julgar, parece ser selos necromânticos) e de repente, eis que surgem, do fundo do solo úmido, vários caixões negros. Todos estão levantados, na posição vertical, estendidos diante o olhar perplexo de Lúcifer. De forma brusca, as tampas de todos os caixões começam a cair, desvendando totalmente o que há dentro deles. Eis que vemos todos os Asseclas Demoniacos, todos os Guerreiros de Deus, todos os membros dos Incógnitos e Renegados, além dos Guerreiros das trevas, que foram assassinados nesta guerra santa atual. Nesta apresentação, ele juntou quase que toda uma geração de guerreiros.
   Perplexo, e não acreditando no que vê, Lúcifer pensa:
   - Essa é...a técnica de reanimação dos mortos! Então você?
   Fúnebre sai de traz dos caixões, olhando seriamente diante Lúcifer, e diz:
   - A formidável técnica passada de geração em geração para os herdeiros do elemento cemitério. Totalizando comigo, houve apenas quatro seres que ganharam esta maravilhosa habilidade, e eu superei todos os três. No entanto, fique tranquilo! Eu não contei nada a ninguém, e para ser sincero, todos acham que eu estou morto!


   - O que você quer comigo? - Pergunta Lúcifer.
   - Unir forças! - Responde Fúnebre.
   - Unir forças? - Repete Lúcifer, em tom duvidoso!
   - Subordinados me disseram que foi você quem iniciou a guerra santa, fazendo aquela pequena abertura no portal do inferno, tudo isso para conseguir libertar todos os guerreiros impuros, diretamente do mundo dos mortos. No entanto, posso aumentar ainda mais o seu poder militar com: Guerreiros das Trevas: Thanatos, Hypnos, Antro, Profano, Devasso, Lillith; Aos Guerreiros de Deus: Masaki Tachibana, Dion Kisara, Alvers Ein; os antigos membros dos Renegados: Ravena, Jean, Ronyer, Alef; e a ex-incógnita Nicole. Uma equipe formada por demônios e humanospoderosos. Outros ainda podem se unir à minha coleção; é só uma questão de tempo. Além disso, sinceramente, não estou muito afim de controlar todas esses cadáveres!
   - Posso saber o por que? Seus planos e sua conduta diante mim são suspeitos! - Pergunta e exclama Lúcifer.


   - Nada demais! Acontece que, para controlá-los de maneira perfeita, é necessário muita energia espiritual, e eu não sou tão poderoso quanto você. Eu sou apenas um mero humano. Então, mais cedo ou mais tarde, eu irei falhar, e todos eles não estariam a ponto de obedecerem as minhas ordens!
   - Mesmo eu, não posso ressuscitar os mortos! Somente Deus é capaz disso. Eu sempre soube da existência dos senhores dos cemitérios, e de sua maldição para com a arte da necromancia, mas...devo-lhe confessar que você foi o mais ousado e astuto. E se eu me recusar a concordar com este seu ridículo plano? Além de obter negatividade para comigo, você ficará em situação ruim para com Deus, seu criador e criador de toda a sua raça! Quer mesmo arriscar?!
   - Já disse para você não me subestimar! Você está certo, na parte em que somente Deus pode ressuscitar os mortos, mas por causa disso, acabou-se gerando um ser que também pode fazer tal coisa, embora que, de maneira mais limitada. Porém, eu busco pela perfeição da vida, já que eu mesmo, vou acabar morrendo...ou pela minha maldição, ou por aquela maldita flecha do paraíso!!! Para concretizar isso, você não terá escolha, Lúcifer! Se negar o meu pedido de aliança, irei bloquear todos os demônios que você ambiciona libertar! - Recita Fúnebre, um tamanho sermão com total tom de certeza.
   - E como você irá fazer isso? - Pergunta Lúcifer!


   Fúnebre, com um olhar de resistência, apenas liberta um pequeno sorriso sarcástico, e diz:
   - Eu sei muito bem que você não é Lúcifer! É apenas um subordinado bundão que almeija libertar o seu mestre do antro onde ele se encontra preso. Também sei que, se existem seres que podem obstruir seus planos. Um deles...seria eu, o senhor dos cemitérios da era atual.
   - É apenas um blêfe! Você não passa de um zumbi andarilho, que na cagada, conseguiu sobreviver até agora. Juro que você não passa deste encontro!!!
   - Vá com calma, sua forja de Lúcifer!!! Como eu lhe disse, não estou aqui para usufruir mais inimigos! Estou aqui para aliar as nossas forças!!! Creio que seu criador ficaria curioso em me ter como mais novo aliado.
   O silêncio reina por alguns instantes, até que Lúcifer diz:
   - Tenho certeza que...você vai cobrar algo!
   - Acertou em cheio! - Confirma Fúnebre.
   - O que você quer? - Pergunta Lúcifer!
   - Apenas viver, depois que você e Lúcifer eliminar Deus e seus guerreiros! Eu não quero ser morto, e muito menos, ser escravo de suas ambições!
   Silêncio pertubador, até que...
   - Meus propósitos não estão nas guerras. Eu apenas quero viver, porque quero descobrir como foi o início de tudo, e também, descobrir se existe mesmo uma forma para se obter à imortalidade.
   - Você sabe muito bem que nosso criador, também ambiciona essas coisas, não sabe?

Continua...        
                   
Biografia dos personagens

Nome: Ari Ferreira.
Idade: 28.
País de origem: Brasil.
Técnicas: técnica de reanimação dos mortos, pentagrama fantasma, terra de cemitério, terremoto necromântico, barreira de caixões, rigidez cadavérica, rigor mortis, mundo de cadáveres, ocultação de presença, invocação - lobo solitário dos cemitérios.
Super movimentos de desespero: ondas obscuras dos cemitérios, arte impura - rendição do purgatório necrótico.
Histórico: O problemático e orgulhoso guerreiro dos cemitérios é o tipo de pessoa que muitos, a julgar pelo nome e aparência, se afastariam e o evitariam a todo custo. Porém, o que se vê, é apenas um jovem rapaz largado, preguiçoso e desinteressado pela vida. Dono de uma brilhante inteligência, este sagas guerreiro evita ao máximo lutas desnecessárias e atritos com outras pessoas (embora ele tenha uma boa porção de inimigos). Depois que descobriu ser o lendário "guerreiro dos cemitérios", Fúnebre (como gosta de ser chamado) abandonou os estudos e a sua vida pessoal, passando a maior parte do tempo trancado em seu esconderijo, só estudando, treinando, se embriagando e dormindo; apenas quando é realmente necessário, que ele se aventura portões à fora do cemitério. Se aliou aos "Renegados" após descobrir as tramoias do grupo "Incógnito". Uma das peças fundamentais que irá revelar segredos bastante ousados e misteriosos, além de ser um dos precursores para o decorrer da saga de "Admirável mundo funesto".

Arte livre - Desenho feito por Andressa Reis.


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário